Felipe Araújo e grupo Molejo agitam o Deu Praia nos dias 16 e 17 de junho

Felipe Araújo e grupo Molejo agitam o Deu Praia nos dias 16 e 17 de junho
A imagem pode conter: 2 pessoas, texto
 
DJ Yuri Martins e grupo Chama Q Nóix também se apresentarão no final de semana. No local também será transmitido o jogo do Brasil no maior telão de Goiânia
 

Um final de semana com muita música sertaneja, funk e pagode no Deu Praia. Felipe Araujo e Yuri Martins comandam o palco do festival, no sábado (16), a partir das 16h. No domingo (17), é dia de pagode com o grupo Molejo e Chama Q Noix, e estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo. O jogo será transmitido no local, que possui o maior telão de Goiânia, os portões estarão abertos a partir das 14. O Deu Praia está com novo endereço, localizado na BR 153, Km 501, em frente ao Carrefour. 

 
Atrações de sábado
 
Fenômeno do sertanejo e com músicas entre as mais tocadas do país, o cantor Felipe Araújo comanda a festa no sábado (16), no Deu Praia. Com o hit do momento “Amor da Sua Cama” e outros sucessos como “A Mala é Falsa”, “Chave Cópia” e “1, DOIS, 3”, o cantor sertanejo é irmão do ícone do gênero, Cristiano Araújo, e promete embalar o público praiano com muita música sertaneja e energia positiva. 
 
Sábado também é dia de funk, com DJ Yuri Martins.”Tá tranquilo, tá favorável (MC Bin Laden)”, “Agora vai sentar (MC’s Jhowzinho e Kadinho)”, “Vai embrazando (MC Zaac e Vigary)”,” Ôh novinha (MC Don Juan)” e “Vai malandra (Anitta)” são só algumas das faixas mixadas pelo DJ e produtor musical, conhecido por ter as “mãos de ouro” do funk.
 
Atrações de domingo
 
Domingo é dia de futebol, pagode e cerveja gelada, imagine tudo isso junto com o primeiro jogo da seleção brasileira, na Copa do Mundo, e o som  do grupo Molejo e  Chama Q Noix. 
 
O show do grupo Molejo é pura nostalgia e sucessos como “Cilada”, “Paparico” e “Brincadeira de Criança”, estarão no para matar as saudades dos anos 90.  Molejo, também conhecido como Molejão, é um grupo musical carioca de pagode formado em 1988 no bairro do Méier, por Anderson Leonardo (cavaquinho, voz e vocal), Andrezinho (surdo, voz e vocal), William Araújo (violão e vocal), Claumirzinho (pandeiro e vocal), Lúcio Nascimento (percussão e vocal) e Jimmy Batera (bateria e vocal).
 
Em outubro de 2016, após seis anos sem lançar um disco de inéditas, o grupo anunciou o álbum Molejo Club, com 16 faixas. A música “Fofoca É Lixo” foi escolhida como o primeiro single do disco. Logo depois, em novembro, foi anunciado que Andrezinho, que havia saído em 2009, voltaria ao grupo em 2017.
 
Felipe Araújo e grupo Molejo no  Deu Praia 
 
Sábado
 
Atração: Felipe Araujo e Yuri Martins
Data: 16 de junho 
Valor do ingresso 1º lote: unissex – R$ 60 reais
 
Domingo
 
Atração: Chama Q Nóix e Grupo Molejo
Data: 17 de junho
Valor do ingresso 1º lote: unissex – R$ 60 reais
 
Local:  BR 153, Km 501, em frente ao Carrefour 
 
Pontos de vendas oficiais:
 
– Espaço Deu Praia by City – Av. Republica do Líbano, n.2576, St. Oeste.
– República da Saúde – Rua 89, St. Sul.
– The Body Shop: Flamboyant Shopping.
– The Body Shop: Goiânia Shopping.
– Marola Surfwear: Buriti Shopping e Passeio das Águas Shopping.
– Tribo do Açai – Rua 36 St. Marista.
– Bulls Hamburgueria – Av. T10 nº1025, St. Bueno.
.
Vendas online pelo  http://deupraiago.com.br.
 
Delivery Ingressos: ‭(62) 98503-9160‬/ (62) 98544-9160‬
 
Informações: (62) 98117-0590,  (62) 99498-6196 
Facebook Comments
Felipe Araújo e grupo Molejo agitam o Deu Praia nos dias 16 e 17 de junho
Classificado como: