Festeja reunirá ícones do sertanejo na primeira edição europeia.

Festival de música terá shows de Marília Mendonça, Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa

O Festeja – festival de música que reúne nomes do cenário nacional no sertanejo – fará uma turnê na Europa. O time de artistas escalados para as apresentações são Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Maiara & Maraisa, Zé Neto e Cristiano e Kleo Dibah e Rafael. Os shows serão realizados em Lisboa (14 de abril), Bruxelas (15 de abril) e Londres (16 de abril).

Desde a criação, o selo Festeja já promoveu 58 edições e mais de 20 artistas diferentes passaram pelo palco. De acordo com a organização da festa, outras datas foram confirmadas em cidades brasileirasn este ano, como Sete Lagoas (MG), Juiz de Fora (MG), Alfenas (MG), Uberlândia (MG), Caldas Novas (GO), Fortaleza (CE), Belém (PA), Boa Vista (RR), Manaus (AM).

A cantora e compositora Marília Mendonça, uma das vozes de destaque do sertanejo atual, fará a primeira série de shows no Velho Continente. A primeira apresentação fora do Brasil foi no Festeja Boston, em outubro de 2016, nos Estados Unidos. A artista de 21 anos deve explorar o repertório do segundo DVD,Realidade, gravado em Manaus. Apesar de não ter sido lançado ainda, novas faixas, como Eu sei de cor, Amante não tem lar, Traição não tem perdão, Ei saudade, Se ame mais e Sofrendo por três, estão sendo liberadas no canal do YouTube da cantora. Marília será uma das atrações do carnaval de Olinda. Ela foi escalada para a grade do Carvalheira na Ladeira, camarote montado no início da cidade alta. O show dela será no domingo, 26 de fevereiro, no mesmo dia de Anitta.

Festeja reunirá ícones do sertanejo na primeira edição europeia.