Heróis de Botequim faz show com feijoada e caipirinha no Circo Laheto

O samba e o circo se misturam para uma apresentação imperdível neste domingo, 4, no Circo Laheto, em Goiânia. O grupo Heróis de Botequim anima mais uma edição do projeto Domingo no Circo que acontece a partir das 15h. A tarde vai contar ainda com oficinas circenses como malabares, cama elástica, perna de pau, tecido acrobático, diabolô e equilíbrio de pratos. Às 17h, começa o samba de raiz do grupo.

Ainda tem bazar, feira de troca e, para combinar com samba, feijoada e caipirinha. E não tem idade pra aproveitar a brincadeira: o circo aceita crianças de todas as idades!

Heróis de Botequim
O conjunto Heróis de Botequim (nome em homenagem aos grandes mestres do samba brasileiro), formado por Alex Formiga, Gilberto Lima e Guilherme Noleto, nasceu sem pretensão alguma, mas hoje, com agenda de shows lotada, o grupo se apresenta nas melhores casas de Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. No repertório, grandes nomes como Adoniran Barbosa, Chico Buarque, Ataulfo Alves, João Bosco, Vinícius de Moraes, Geraldo Pereira, Cartola, Paulinho da Viola e Noel Rosa, além do trabalho autoral.

Domingo no Circo
É um projeto do Circo Laheto realizado no primeiro e no terceiro domingo de cada mês. Traz a cada edição atrações diversificadas de Circo, Teatro e Shows Musicais. A preços populares, tenta aproximar a sociedade do mundo circense. Além da verba ser revertida para o projeto social que ajuda meninos e meninas de escolas públicas de Goiânia mantido no Circo Laheto durante todo o ano.

S E R V I Ç O
Domingo no Circo com Heróis de Botequim
Quando: domingo, 4 de junho
Onde: Circo Laheto – Parque da Criança, do lado do Estádio Serra Dourada
Que horas: 15h – oficinas circenses / 20h – show do Heróis de Botequim
Quanto: R$ 10 (inteira) / R$ 5 (meia-entrada)

Heróis de Botequim faz show com feijoada e caipirinha no Circo Laheto