O Dia em que Goiânia Parou! No estado mais sertanejo do país, Edson e Hudson gravam o sexto DVD da carreira

O Dia em que Goiânia Parou!

No estado mais sertanejo do país, Edson e Hudson gravam o sexto DVD da carreira. Cercado​s​ de estrelas, batem recorde de público no Jaó Music Hall e, definitivamente, deixam seus nomes na história da música

 

Quilômetros de congestionamento. Na rua, mais de três mil pessoas esperavam uma oportunidade para entrar. Mas no Jaó, não cabia mais ninguém! Edson e Hudson foram recebidos por Goiânia com sucesso absoluto!

No camarim, momentos antes do início da gravação, uma constelação da música fez questão de dar um abraço nos irmãos: Jorge e Mateus, Lauana Prado, Luan Santana, Rodolfo – que faz parceria com Israel – Grupo Sambô, Fernando Zor, Rodrigo Marim, entre tantos outros, além de muitos convidados e fãs.

 

O cenário grandioso, com três andares, projetado e construído com o que há de melhor em tecnologia, com telões de LED, e uma iluminação primorosa, foi o palco deste registro tão importante na carreira de Edson e Hudson. São 36 anos de carreira, 22 dedicados à indústria fonográfica, mais de 10 milhões de cópias vendidas e uma infinidade de sucessos que fizeram e fazem parte da história da música sertaneja.

 

Eram pouco mais de 23h quando os riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson anunciaram o início. O hit ‘Galera Coração’ definitivamente incendiou o Jaó. Com os braços levantados, o público cantou do início ao fim, seguido de ‘Azul’, música que projetou os irmãos para todo do país.

O repertório escolhido a dedo trazia 25 canções, sendo 8 inéditas. Músicas que marcaram época, mas que nunca entraram em um DVD, como ‘A Força da Paixão’, ‘Ciúme Exagerado’, ‘Mil Razões Para Chorar’, e, a mais recente, ‘Eu e Você de Novo’ – que dá nome ao DVD. O registro também trouxe clássicos, aqueles que nunca podem faltar no show.

 

A primeira participação foi de Luan Santana. Com Edson e Hudson, ele interpretou ‘Foi Deus’. “Queria que vocês estivessem dentro de mim para entender a emoção que estou sentindo. Eles fizeram parte da minha formação musical”, disse Luan que emendou um trecho de ‘Cavalgada’, de Roberto Carlos, para, em seguida, cantar junto com os irmãos, ‘Contrato’, canção de sua autoria em parceria com Douglas César.

 

Goiânia foi bem representada com a participação de Jorge e Mateus. Juntos, os artistas cantaram o amor, uma das marcas registradas, com ‘Esqueça Que Eu Te Amo’ e ‘Deixa Eu Te Amar’. “Estamos muito felizes! Edson e Hudson, são, sem dúvida, um dos espetáculos da música sertaneja”, falou Mateus.

Lauana Prado trouxe a delicadeza e a força da mulher para o palco do Jaó Music Hall. Além de ser a compositora de ‘Quero Ver Me Tirar Da Sua Vida’, música gravada por Edson e Hudson, 

​interpretou​

 ‘Quando Me Beija’, canção que proporcionou um dos duetos mais lindos da noite.

 

Uma das surpresas foi a participação de Fernando Zor. Em ‘Festa Louca’, ele entrou tocando guitarra para delírio do público. “Estava atrás do palco ouvindo e passou um filme na minha cabeça. É tanto sucesso que dá para gravar uns três DVDs. Hudson é o maior guitarrista do Brasil”, disse Fernando.

 

Durante a gravação, Hudson utilizou sete guitarras diferentes para, em cada música, fazer um timbre novo. Em ‘A Chama’, ele tocou em uma Double Neck, modelo Jimmy Page, da marca Gibson, avaliada em mais de R$ 50 mil. No detalhe, a foto de Thayra Machado, esposa do cantor, que está prestes a dar luz à Helena, segunda filha do casal.

 

A gravação do DVD ‘Edson e Hudson – Eu e Você De Novo’ foi um misto de emoção e sentimento. No palco, dois irmãos que possuem uma das histórias mais lindas da música, que tiveram o picadeiro como escola, e iniciaram a carreira ainda crianças, na cidade de Goiânia. Foram anos de batalha para, em 2000, levarem a mistura e o estilo tão inconfundível que possuem, para os quatro cantos do país. “Foi uma noite única e inesquecível. Voltar à Goiânia para registrar este momento de nossas vidas foi uma das coisas mais lindas que poderia nos ter acontecido”, disse Edson. “Uma celebração do amor, da boa música, da mistura do sertanejo e do rock. Um marco em nossa trajetória aqui, onde realmente tudo começou. Só podemos agradecer a Deus por nos ter permitido uma noite assim, sem igual”, encerra Hudson.

 

A direção do DVD tem a assinatura de Santiago Ferraz e a produção musical de Ricardo Gama.

Ficha Técnica:

DVD Edson e Hudson – Eu e Você de Novo

Direção: Santiago Ferraz

Produção musical: Ricardo Gama

Teclados: Orlan Charles

Baixo: Alex Mesquita

Bateria: Diego Vicente

Sanfona e violão: Carlinhos Coko

Guitarra e violão: Vinícius Nallon

Teclado: Ricardo Gama

Mixagem: Santiago Ferraz

 

Repertório

Galera Coração

Azul

Eu e Você De Novo

Mil Razões Para Chorar

Porta-Retrato

A Força da Paixão

Trair é Bom Mas é Pecado

Na Janela

Foi Deus – feat Luan Santana

Contrato – feat Luan Santana

Quero Ver Me Tirar da Sua Vida

Não Deixo Não

Ciúme Exagerado

Esqueça Que Eu Te Amo – feat Jorge e Mateus

Deixa Eu Te Amar – feat Jorge e Mateus

Te Quero Pra Mim

Só Tinha Eco

A Chama

Foi Você Quem Trouxe

Fala

Quando Me Beija – feat Lauana Prado

Rabo de Saia

Me Bate, Me Xinga

Pula

Festa Louca – feat Fernando Zor

 

Bianca Ceará

Vena Consultoria em Comunicação
(19) 99264-1190 /@biancaceara
O Dia em que Goiânia Parou! No estado mais sertanejo do país, Edson e Hudson gravam o sexto DVD da carreira